Antes e Depois da Braquioplastia

O antes e depois da Braquioplastia, resultados impressionantes atraem interessados

A Braquioplastia, também conhecida como lifting de braços, é um procedimento cirúrgico que tem como objetivo remover o excesso de pele e gordura dos braços.

Assim, é possível deixá-los mais tonificados e esteticamente mais rígidos, sem que você se sinta constrangida ao acenar, o que é bastante incomodo.

Neste artigo, vamos falar sobre o antes e depois da Braquioplastia e como ela pode transformar seus braços.

O que é Braquioplastia?

Braquioplastia é um procedimento cirúrgico que tem como objetivo remover o excesso de pele e gordura dos braços, deixando-os com aparência de “mais jovens”.

É uma opção para pessoas que têm flacidez nos braços, geralmente causada por perda de peso significativa ou envelhecimento.

Apesar de muito popular, também é comum que os interessados procurem fotos do antes e depois da Braquioplastia na Internet, a fim de saber como é o resultado final do procedimento.

No entanto, o cirurgião plástico Dr. Jorge Moulim faz um alerta para as pessoas interessadas.

O correto é que elas procurem um médico experiente que lhes mostre as reais expectativas do procedimento.

>>>Agende sua consulta com Cirurgião Plástico em Vitória, Es

Fotos antes e Depois Braquioplastia

Muitas fotos do antes e depois da Braquioplastia podem não ser reais, o que pode gerar uma série de falas expectativas no paciente.

Assim como em qualquer cirurgia plástica, o paciente deve conversar com um médico especialista, o qual possui um olhar clínico muito mais preciso e confiante do que fotos da Internet.

Ademais, o resultado final da Brasquioplastia depende de dois fatores muito importantes:

  • Da competência do cirurgião plástico
  • Da disciplina do paciente no antes e depois da Braquiopolastia

Para esclarecer suas dúvidas, o Dr. Jorge Moulim, Cirurgião Plástico em Vitória, ES, explica em detalhes como é o antes e depois do lifting de braços.

Antes e Depois da Braquioplastia

antes e depois da Braquioplastia

Durante a consulta, o cirurgião irá examinar seus braços e discutir os resultados que você deseja alcançar.

Além disso, ele irá explicar o procedimento, riscos e possíveis complicações da cirurgia.

Dependendo da sua saúde geral, pode ser necessário realizar exames de sangue ou outros exames para garantir que você esteja apto para a cirurgia.

Você também será instruído a parar de fumar, evitar certos medicamentos e álcool e seguir outras recomendações do seu cirurgião antes da cirurgia.

Durante a Cirurgia

A Braquioplastia é realizada sob anestesia geral e geralmente leva cerca de duas a três horas para ser concluída.

Durante a cirurgia, o cirurgião faz uma incisão ao longo do braço, geralmente na parte interna do braço, e remove o excesso de pele e gordura.

Em seguida, a pele é puxada para cima e suturada no lugar para criar um contorno mais tonificado e suave.

Depois da Cirurgia

Após a Braquioplastia, você será levado para uma sala de recuperação para se recuperar da anestesia.

É comum sentir dor, inchaço e hematomas nos primeiros dias após a cirurgia, mas o cirurgião irá prescrever medicamentos para ajudar a aliviar a dor e o desconforto.

Nos primeiros dias após a cirurgia, é importante descansar e evitar atividades físicas.

Você também precisará evitar levantar os braços acima dos ombros por algumas semanas para garantir uma cicatrização adequada.

Depois da Recuperação

Após a recuperação da Braquioplastia, você notará uma grande diferença na aparência dos seus braços.

Os resultados da cirurgia são duradouros e podem transformar completamente a aparência dos seus braços, deixando-os mais finos e firmes!

No entanto, é importante lembrar que a Braquioplastia não é uma solução para perda de peso e é recomendável manter uma dieta saudável e exercícios regulares para manter os resultados da cirurgia.

Tempo de Recuperação da Braquioplastia

Em geral, a recuperação completa da Braquioplastia pode levar de três a seis meses.

Contudo, o tempo de recuperação varia de acordo com cada paciente e com a extensão da cirurgia.

Geralmente, é necessário um período de repouso de pelo menos uma semana após a cirurgia, com limitação da movimentação dos braços e restrição de atividades físicas.

A maioria dos pacientes pode voltar ao trabalho e a atividades leves após cerca de duas semanas, mas é importante evitar levantar objetos pesados ou fazer movimentos bruscos com os braços durante pelo menos um mês após a cirurgia.

Seguindo as instruções do médico para a limpeza e cuidados com os curativos e as cicatrizes, é possível ter uma recuperação rápida.

As cicatrizes da Braquioplastia podem levar alguns meses para amadurecer e ficarem com uma aparência mais suave e discreta.

É importante seguir as orientações do cirurgião plástico para o cuidado das cicatrizes e evitar a exposição solar direta nas áreas tratadas.

Para mais detalhes sobre o antes e depois da Braquiplastia, clique aqui e fale em tempo real com o Cirurgião Plástico Especialista.

O Dr. Jorge Moulim é um cirurgião plástico com grande experiência nos mais diferentes tipos de cirurgias plásticas.

Envie-nos uma mensagem e agende a sua consulta.

Fontes: Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Dr. Jorge Moulim – CRM 7797-ES

Atualizado em: 17/03/2023

Sobre o autor | Website

Dr. Jorge Moulim – CRM 7797-ES Formação acadêmica: * Residência médica em cirurgia plástica pela Universidade Estadual Paulista * Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, confira o perfil, clique aqui. * Membro da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética * Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!