Doutor Jorge Moulim
Doutor Jorge Moulim

O Dr. Jorge Moulim cursou a faculdade na Escola de Medicina da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (EMESCAM), onde já desenvolvia atividades voltadas para a cirurgia, incluindo monitoria de Técnica Operatória e Cirurgia Experimental.

Aprovado pela Universidade Estadual Paulista, iniciou sua residência em cirurgia geral, com duração de dois anos, acompanhados por intensa atividade científica.

Preenchendo a única vaga disponível anualmente, ingressou na Residência Médica em Cirurgia Plástica da Universidade Estadual Paulista (UNESP), em Botucatu.

A Residência Médica em Cirurgia Plástica da UNESP é uma das mais conceituadas no Brasil, conferindo plena formação em cirurgia estética e reparadora, onde cada residente participa de cerca de 1500 cirurgias, conferindo ao Dr. Jorge Moulim grande experiência, segurança e abrangência em seus procedimentos.

Concluída a residência médica em cirurgia plástica, o Dr. Jorge Moulim foi aprovado como Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, e também como membro de um dos mais seletos grupos: o Colégio Brasileiro de Cirurgiões, que reúne os profissionais com particular interesse científico e ético.

Além disso, o Dr Jorge Moulim é membro da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), um grupo que reúne cientificamente cirurgiões plásticos com especial prestígio mundial em procedimentos estéticos.

Trazendo consigo esse histórico, com mais de 13 anos de graduação, o paciente tem a tranqüilidade do tratamento por um profissional diferenciado, inclinado a proporcionar atendimento individualizado, com qualidade e segurança.

Conheça o currículo do Dr. Jorge Moulim