Lifiting Facial – Dr. Jorge Moulim

Abaixo vamos abortar o lifiting facial e o lifiting frontal e explicar como funcionam os dois procedimentos.

Lifiting Frontal

O lifiting frontal corrige esteticamente a fronte (testa) caída, pálpebras superiores e excesso de rugas na testa.

lifting frontal foi desenvolvido para ajudar a melhorar as linhas horizontais e marcas que podem deixar pessoa com aparência cansada, depressiva ou nervosa.

O rejuvenescimento da testa através do lifting frontal ajuda a minimizar os visíveis sinais da idade, como as rugas na testa.

No lifting frontal (testa) a cicatriz é posicionada dentro do couro cabeludo. lifting frontal visa reposicionar as sobrancelhas e amenizar as rugas na testa.

Lifiting Facial
Lifiting Facial – Dr. Jorge Moulin
Lifting Facial - Antes
Lifting Facial – Antes
Lifting Facial - Depois
Lifting Facial – Depois

cirurgia de lifting frontal é realizada através de pequenas incisões no couro cabeludo, em que a região frontal (testa) é descolada, os músculos das rugas na testa são enfraquecidos, proporcionando ao paciente uma aparência renovada.

As cicatrizes do lifting frontal são bem pequenas e ficam localizadas no couro cabeludo, e são praticamente imperceptíveis.

lifting frontal é realizado sob anestesia geral ou local com sedação realizada pelo anestesista, e a cirurgia pode levar de duas a quatro horas.

Quando for utilizada a anestesia geral, o paciente deve permanecer internado na clínica por 24 horas, mas se utilizada a anestesia local, em apenas 12 horas o paciente poderá ser liberado.

Lifting Facial

Se você estiver incomodado com sinais de envelhecimento em seu rosto, a cirurgia da face pode ser ideal para você. Tecnicamente conhecida como ritidoplastia, a cirurgia da face é um procedimento cirúrgico para melhorar sinais visíveis de envelhecimento no rosto e no pescoço tais como:

  • Flacidez no terço médio da face,
    • Vincos profundos abaixo das pálpebras inferiores,
    • Vincos profundos ao longo do nariz que se estende ao canto da boca,
    • Gordura que tenha baixado ou tenha sido deslocada,
    • Perda de tônus muscular na face inferior, podendo causar papada,
    • Pele frouxa e excesso de depósitos de gordura sob o queixo e a mandíbula.